18 setembro 2008

Leiloar a virgindade

O mundo é um lugar estranho. Onde aquilo que podia ser tomado por uma brincadeira ou por um filme de gosto duvidoso facilmente se torna realidade.
Duas mocinhas, uma americana, outra italiana, estão em leilão na net. Sim, leram bem. Leiloam a sua virgindade.
Natalie Dylan e Raffaela Fico fazem-no por "bons princípios". Uma quer pagar os estudos. Outra quer pagar um curso e comprar uma casa.
Ao que se diz, a americana valoriza a inteligência. Por isso não irá para a cama com alguém com baixo Q.I. Não, isso não. Além do milhão de euros o macho (?) terá de demonstrar que não foi um idiota em gastar esse dinheiro. E a ironia não se fica por aí, a menina ambiciona tornar-se... conselheira matrimonial.
Já a italiana, não está com tanto paleio. Diz preto no branco: "Se não gostar do homem com quem tiver sexo, bebo um copo de vinho e esqueço o assunto". O irmão e o resto da família tratam dos detalhes, para convencer os potenciais interessados. Garantem que, apesar do ar sensual e das poses sexy com que vai preenchendo os sonhos de muitos homens, Raffaela é pura e casta, em respeito pelos mandamentos da fé católica, românica e apostólica. "Ela nunca teve um namorado. Juro pela alma da minha mãe", afiança o mano. "Ela é uma católica devota que reza todos os dias ao padre Pio".
A coisa não é inédita. Em 2005, uma modelo peruana, de 18 anos, também leiloou a virgindade. Pretendia angariar dinheiro para pagar as despesas médicas da família, mas acabou por mudar de ideias, quando já tinha uma proposta de 1,5 milhões de dólares (1,05 milhões de euros).
Fonte: JN

Sem comentários: