12 abril 2008

Bons ventos chegam de Espanha

Carme Chacon, 37 anos, Ministra da Defesa


Numas coisas as diferenças de género não importam, pelo menos aparentemente. Já noutras, assumem contornos tão nítidos que não se pode deixar de falar delas. Assim, o novo governo espanhol apresenta-se à Europa e ao mundo como exemplar: tem mais mulheres do que homens. As mulheres, como se sabe, são preteridas num mundo ainda dominado pelos homens. Reparem bem: ainda dominado. Zapatero, que já legalizara o casamento entre homossexuais, dá mais um passo no seu combate pela social-democracia e cria não só um Ministério da Igualdade como faz questão de ter mais ministras (9) do que ministros (8). A notícia corre mundo, pelo menos no mundo latino.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ministério da Igualdade? Mas se tem mais mulheres que homens. Isso é mas é um disparate,

umquarentao disse...

A 'Idade de Ouro' dos homens

Nós actualmente vivemos na 'Idade de Ouro' dos homens!!!!!!
De facto, as mulheres - muito justamente - possuem toda a Liberdade e Independência… mas isso é Totalmente Irrelevante para os homens!!!!!!

O que é Verdadeiramente Importante é o seguinte: por todo o mundo, as sociedades 'penalizadas' com incapacidade de renovação demográfica são precisamente as sociedades aonde as mulheres foram dotadas de toda a Liberdade e Independência: ou seja, as sociedades 'penalizadas' com incapacidade de renovação demográfica são precisamente as sociedades aonde as mulheres possuem um maior peso/força de decisão!... Consequentemente, as mulheres perderam toda a autoridade moral de reivindicar, para elas, o Monopólio da Decisão de quem é que possui (e de quem é que não possui) o Direito de ter filhos!!!!!!

CONCLUSÃO: Quando o desenvolvimento tecnológico permitir a formação de ÚTEROS ARTIFICIAS - permitindo a qualquer homem, de boa saúde, ter filhos - as mulheres irão ter que aceitar tal facto… visto que… elas perderam toda a autoridade moral para reivindicar o Monopólio da Decisão de quais é que são os homens que possuem o Direito de ter filhos!!!!!!



ANEXO

Nas Sociedades Tradicionalmente Poligâmicas apenas os machos mais fortes é que possuem filhos.
No entanto, para conseguirem SOBREVIVER, muitas sociedades tiveram necessidade de mobilizar/motivar os machos mais fracos no sentido de eles se interessarem/lutarem pela preservação da sua Identidade.
De facto, analisando o Tabú-Sexo (nas Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas) chegamos à conclusão de que o verdadeiro objectivo do Tabú-Sexo era proceder à integração social dos machos sexualmente mais fracos -> Ver http://tabusexo.blogspot.com/.

Com o fim do Tabú-Sexo a percentagem de machos sem filhos aumentou imenso…
As Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas têm de Assumir a sua História!!!… Isto é, estas sociedades não podem continuar a tratar os machos sexualmente mais fracos como sendo o CAIXOTE DO LIXO da sociedade!!!… Isto é, os machos ( dotados de Boa Saúde… ) rejeitados pelas fêmeas devem possuir o LEGÍTIMO Direito de ter acesso a Úteros Artificiais.
{ nota: deve ser considerado uma Investigação Cientifica Prioritária }

Nota:
Existe um ‘caminho’ muito na moda: imensos machos adoram ‘engatar’ de fêmeas economicamente fragilizadas [ mais dóceis ]… oriundas de outras Sociedades…
Nas Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas, aqueles machos ( dotados de Boa Saúde… ) que não estão interessados em seguir este ‘caminho’, devem possuir o LEGÍTIMO Direito de ter acesso a Úteros Artificiais.

pisca de gente disse...

Caro Quarentão, depois de uma acalorada discussão quanto ao seu comentário, chegámos ao fim sem nenhuma conclusão. Das duas uma. Ou o queria dizer não ficou claro ou nós não conseguimos perceber onde queria chegar, se é que queria chegar a algum lado. Se quiser explicar-nos o seu ponto de vista com mais vagar, talvez consigamos descortinar o sentido. De qualquer modo, seja sempre bem-vindo.

Pisca de Gente