05 janeiro 2009

Inquérito de site brasileiro é notícia no Público

O Público não quer que o Acordo Ortográfico caia em saco roto. Vai daí divulga um inquérito... online de um jornal brasileiro e atira-se, contente, às percentagens. Se há coisa de que os jornalistas gostam é de percentagens. Deve ser uma propensão para a Matemática ou então um mero prazer pelo jogo, pois se há coisa que a gente gosta é de brincar com números.
E o Público, quando é que adopta o acordo? Isso é que nós gostaríamos de saber. Mas, por enquanto, os de cá olham para o outro lado do Atlântico. Por curiosidade, por curiosidade...

4 comentários:

SUPERBLOGUES disse...

Está tudo muito bem; e o meu prémio por ter adivinhado o pseudónimo do Joaquim Coelho?

pisca de gente disse...

Uma francesinha? No sítio onde estamos não é fácil. No entanto, se nos enviar um endereço para o nosso mail, teremos muito gosto em lhe fazer chegar um exemplar de um livro. Não do Júlio Dinis, mas certamente de autor português.

Abraço e obrigado

SUPERBLOGUES disse...

Clicando em "SUPERBLOGUES" será dirigido para o blogue "FRANCESINHA", ao qual agradecerei a visita, e onde consta um endereço de recepção de mensagens. Grato pela atenção, entrarei em contacto consigo o mais brevemente possível.

SUPERBLOGUES disse...

(Peço desculpa por não enviar mensagem para o vosso e-mail, mas por questões técnicas tenho o computador definido para não utilizar o Outlook, ou seja que clicando em "Email" no perfil completo do PISCA DE GENTE não consigo obter o vosso endereço, pelo que solicito o envio de uma mensagem para "averdadeirafrancesinha@gmail.com". Mais uma vez agradeço a atenção dispensada).