10 janeiro 2009

De cuecas no metro II

Foto de Sara Matos

Serão doidos? Quarenta marmanjos (meninas incluídas) andaram no metro a deixar um rasto de boa disposição. O dia foi certamente menos frio para os passageiros que com eles se cruzaram.

As reacções, segundo dados de última hora, foram:

"Se calhar é para explicar que no metro não faz frio. É publicidade ao aquecimento".

"Devem ganhar uns cobres para isto. Ou então é para os "apanhados" ou isso assim. Devíamos era perguntar àquele de que manicómio saiu".

Os participantes aderiram porque:

"Não tinha nada para fazer".

"Interessa-me a produção destas manifestações espontâneas. Interessa-me a reação das pessoas. Interessa-me também a minha coragem, saber quais são os meus limites".

"Venho sempre porque é divertido. O objectivo é divertir-me e divertir os outros".

1 comentário:

Sara M. disse...

ahah olha a minha foto!

pois.. uns malucos! até os polícias se divertiram com isso lol