26 janeiro 2009

A fome no mundo


Há pouco, falámos dos milhões que estão conectados à net. Agora referimo-nos aos que passam fome. Mais de 963 milhões de pessoas continuam a ter fome ou a passar graves carências alimentares. É um número impressionante.

O mundo é um lugar estranho e mais estranho pode vir a ser, caso não se comecem a acautelar certas coisas. Urge responder à fome no mundo e delinear estratégias para poder alimentar, em 2050, nove mil milhões de pessoas.

A insegurança alimentar e os elevados preços constituem uma ameaça para a prosperidade e segurança nos países em desenvolvimento.

3 comentários:

Anónimo disse...

Impressionante,o mundo está acabando temos problemas tão bobos e ocupamos nossas cabeças com coisas que nao tem importancia e enquanto isso gente morrendo a cada 5 segundo de fome!!!

obrigada...essa materia concerteza abriu os olhos de muiiita gente.

Unknown disse...

E O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO PARA MELHORAR ISSO, FICAM AÍ EM FRENTE A INTERNET COLOCANDO A CULPA NOS RICOS MAS NÃO FAZEM NADA NAS CIDADES ONDE MORAM, SE MEXAM HIPÓCRITAS

Raquel disse...

MEU DEUS! SEI QUE Á MUITAS PESSOAS MORRENDO DE FOME NO MUNDO, MAIS O QUE ELES FAZEM? NÃO SÓ OS POBRES MAIS OS RICOS TEM QUE SE MEXER. POR ISSO NÃO COLOQUE CULPA SÓ EM NÓS QUE SOMOS POBRES VOCÊS TEM DINHEIROS MAIS NÃO FAZEM PORCARIA NENHUMA, ENTÃO NÃO TENHO MAIS NADA A FALAR. DEIXEI O RECARDO!