28 outubro 2011

Acabe-se com o Estado já!

Para que servem os funcionários públicos? Para nada. O governo devia despedir toda a gente: médicos, professores, enfermeiros, juízes, polícias, gestores, assessores, directores, secretárias, auxiliares. E para dar o exemplo devia primeiro demitir-se em bloco, pois ministros, secretários de estado e demais são funcionários públicos, pelos menos enquanto vigoram os mandatos e têm a confiança política do primeiro-ministro.
Assim, ficava toda a gente contente. Acabava-se de vez com o público e tudo passava a ser privado.
O Estado, como é do conhecimento público, não serve para nada. A criação e aplicação das leis faz-se por moto próprio. A saúde é um assunto privado e apenas deviam ser prestados cuidados aos que podem pagar - aos outros a eliminação pura e dura.
As pessoas não interessam para nada. O que importa é o DINHEIRO. Quem tem dinheiro, tem. Quem não tem dinheiro, deita-se fora.
Passos Coelho anda aos poucos a mostrar a quem o elegeu e a quem tem de o sofrer (a ele e a todos os Relvas trauliteiros) que o país não lhe(s) interessa um (aqui vamos citar um douto e ilustre PSD) pintelho.
Enquanto não conseguirem fazer da constituição que juraram respeitar um monte de papel inútil não descansarão.
A apatia da nação ajudá-los-á. A apatia é sempre um sintoma de que o país está no bom caminho e tem futuro.

Sem comentários: