11 janeiro 2010

Podem chamar-me Roxxxy


Oi, cara. Sou a Roxxxy e tenho um corpo de modelo - 174 cm e 54,5 quilogramas - e pele sintética que se assemelha à de uma mulher. Falo de futebol e de carros. O tamanho dos meus seios e a cor de cabelo é a que você desejar. Sou uma boneca insuflável, a que chamam o primeiro robô do sexo. Ouço, falo, reajo ao toque e chego mesmo a ter orgasmos (artificiais, claro, cara).
Não posso aspirar nem sei cozinhar, mas de resto posso fazer quase tudo, se é que me faço entender. Tenho um esqueleto articulado, que me permite fazer movimentos como uma mulher de carne e osso e até tenho um coração artificial que... bombeia um líquido refrigerante.
Contigo posso "conversar" do que você mais gosta. Através da internet posso fazer actualizações do software, solicitar apoio técnico e mandar emails ao meu mais-que-tudo lá de casa.
Meu papai é o inventor, Douglas Hine, engenheiro da área da inteligência artificial. Que diz: "É uma companhia. Tem personalidade. Ouve, toma atenção, fala. Sente o toque e dorme. Estamos a tentar replicar a personalidade de uma pessoa".


1 comentário:

Anónimo disse...

Aqui à anos atrás (longos) vi um filme de Ficção Cientifica sobre um homem que queria outra boneca semelhante a essa...era ficção, pelos vistos estamos quase na realidade, no entanto, nada como uma mulher a sério...e não só para o dito sexxxx. Paulo