06 abril 2009

Sismos e Açores


Quando há notícias de sismos fico sempre com a esperança de que as autoridades açorianas deitem as mãos à cabeça e façam o que deviam fazer: simulações, treinos, preparar as novas gerações para um sismo. Mas, nada. O governo de César está há mais de uma década no poder e até agora pouco ou nada fez nesse sentido. Nem depois do sismo do Faial.
As pessoas têm coisas e mais coisas penduradas nas paredes, por cima das camas, nos espaços onde estão mais tempo. Os perigos são enormes, mas ninguém parece preocupar-se.

1 comentário:

Paa disse...

eu preocupo. e muito mesmo. já ouvi dizer que no próximo dia 11 de Novembro haverá em Lisboa um terramoto tal o de 1755 e estou em pânico. ninguém me ouve e tenho um medo enorme de ficar sem os meus irmãos pois eles têm apenas 3 anos. notei recentemente o aparecimento de imensas moscas e não sei o que pensar. talvez esteja a ficar paranóica ou assim :x