«O volume de descontos concedidos em cartão e talão aos clientes das áreas de retalho da Sonae aumentou 23%, para 330 milhões de euros, em 2011 face a 2010, anunciou hoje o grupo. (...) "Num contexto económico adverso, a Sonae manteve-se ao lado dos seus clientes e daqueles que mais necessitam, contribuindo para aliviar as dificuldades que as famílias enfrentam", sustentou o presidente do conselho de administração da Sonae MC, Luís Moutinho.» (fonte)
Eis como as notícias servem interesses particulares. Quem passar os olhos pelo cabeçalho até pensa que a Sonae é generosa. Quem usa as lojas da empresa para fazer compras há muito percebeu que os descontos são uma miragem. Os preços sobem ali a um ritmo vertiginoso. Os descontos não passam de um engodo ou de um modo de chamar a malta para continuar a consumir.
Eis como as notícias servem interesses particulares. Quem passar os olhos pelo cabeçalho até pensa que a Sonae é generosa. Quem usa as lojas da empresa para fazer compras há muito percebeu que os descontos são uma miragem. Os preços sobem ali a um ritmo vertiginoso. Os descontos não passam de um engodo ou de um modo de chamar a malta para continuar a consumir.
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