09 novembro 2009

Vagina, para que serves?


A vagina tem múltiplas funções. A mais insólita será a de servir como cofre de objectos roubados. Ou de droga, como de vez em quando também vem a público.
L.D., de 29 anos, natural da Croácia, levava na sua vagina dois anéis, três brincos, três pendentes com pedras preciosas, um fio com cerca de meio metro, um relógio Omega Speed Master, duas pulseiras e duas medalhas com motivos religiosos.
L.D. era uma das mulheres usadas por um grupo nómada (a notícia classifica-o assim), composto por catorze indivíduos de ambos os sexos (quiçá um soneto), maioritariamente oriundos dos Balcãs, mas também de Itália, que se dedica à prática de furtos em residências (Palmela, Setúbal, Moita, Seixal, Telheiras e Pontinha, Leiria foram alguns dos lugares que visitaram).
Parece que os homens ficam em casa a tomar conta das crianças e as mulheres partem ao ataque. Quando as mulheres regressam aos lares (apartamentos e rulotes), os homens encarregam-se dos objectos, procedendo à sua venda ou ao seu encaminhamento para fora do país.

Sem comentários: