26 maio 2010

Rentável?


Diz-se que as operadoras das linhas eróticas têm um part-time rentável. Aturar malucos e tarados rende-lhes algo que ronda os 300 euros por mês. Se isso é rentável, vou ali e já venho. Já para quem gosta, o caso muda de figura. Não é trabalho, são amendoins. Como se diz figurativamente noutro lado, Quem trabalha sem o declarar, "por baixo da mesa", ganha mais dinheiro por hora do que quem cumpre a lei.
Mais, aqui.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa tarde. Estive a ler a reportagem em causa e ficam duas notas sobre as suas considerações. Primeiro, pode ser considerada uma actividade rentável - se tivermos em conta que esses 300 euros resultam de uma hora de conversação diária. Qualquer part-time "normal" rende muito menos, quando comparado o esforço e as horas dispendidas ao serviço.
Por outro lado, explicar-lhe outra coisa: o tal Club Chili que é referido na reportagem é uma empresa que cumpre todas as formalidades legais (pertence a uma empresa informática chamada Invictasoft), segundo as pesquisas que fiz. As operadoras descontam, sim senhor. E mais: os clientes que usam o serviço até podem (e devem) pedir factura. A empresa passa - só que, por razões óbvias, poucos são os que pedem.

Informe-se primeiro antes de mandar "bitaites". Sabe que nos tempos que correm, com a informação a correr à velocidade da luz e com a diversidade de conteúdos em todo o tipo de plataformas, a ignorância é quase um pecado mortal. :) Cumprimentos.