A crise é uma coisa. Outra, bem mais importante, a imagem
“Ó Luís, vê lá na... como é que fico a olhar pròs...”
1 comentário:
Anónimo
disse...
Cá está o homem que me deu a entender estar melhor preparado para enfrentar a crise. Simplesmente o melhor actor, nada mais do isso. O homem que depois de 6 anos de poder ameaçou com o risco de bancarrota do País se a oposição decidisse consultar o Povo, algo inédito no pós 25 de Abril. É a falta de carácter deste homem que me assusta e muito, um homem capaz de ensaiar a representação do "Pesar" num dos momentos mais tristes de Portugal. Os restantes líderes podem não ser bons, até de alguns tenho distanciamentos ideológicos enormes, mas ao pé do carácter deste actor desculpe-me que lhe diga prefiro qualquer um dos restantes quatro e até a moeda anterior, que eu não tinha votado para Primeiro-ministro.
1 comentário:
Cá está o homem que me deu a entender estar melhor preparado para enfrentar a crise. Simplesmente o melhor actor, nada mais do isso.
O homem que depois de 6 anos de poder ameaçou com o risco de bancarrota do País se a oposição decidisse consultar o Povo, algo inédito no pós 25 de Abril.
É a falta de carácter deste homem que me assusta e muito, um homem capaz de ensaiar a representação do "Pesar" num dos momentos mais tristes de Portugal.
Os restantes líderes podem não ser bons, até de alguns tenho distanciamentos ideológicos enormes, mas ao pé do carácter deste actor desculpe-me que lhe diga prefiro qualquer um dos restantes quatro e até a moeda anterior, que eu não tinha votado para Primeiro-ministro.
Enviar um comentário