Numas coisas as diferenças de género não importam, pelo menos aparentemente. Já noutras, assumem contornos tão nítidos que não se pode deixar de falar delas. Assim, o novo governo espanhol apresenta-se à Europa e ao mundo como exemplar: tem mais mulheres do que homens. As mulheres, como se sabe, são preteridas num mundo ainda dominado pelos homens. Reparem bem: ainda dominado. Zapatero, que já legalizara o casamento entre homossexuais, dá mais um passo no seu combate pela social-democracia e cria não só um Ministério da Igualdade como faz questão de ter mais ministras (9) do que ministros (8). A notícia corre mundo, pelo menos no mundo latino.
Ministério da Igualdade? Mas se tem mais mulheres que homens. Isso é mas é um disparate,
ResponderEliminarA 'Idade de Ouro' dos homens
ResponderEliminarNós actualmente vivemos na 'Idade de Ouro' dos homens!!!!!!
De facto, as mulheres - muito justamente - possuem toda a Liberdade e Independência… mas isso é Totalmente Irrelevante para os homens!!!!!!
O que é Verdadeiramente Importante é o seguinte: por todo o mundo, as sociedades 'penalizadas' com incapacidade de renovação demográfica são precisamente as sociedades aonde as mulheres foram dotadas de toda a Liberdade e Independência: ou seja, as sociedades 'penalizadas' com incapacidade de renovação demográfica são precisamente as sociedades aonde as mulheres possuem um maior peso/força de decisão!... Consequentemente, as mulheres perderam toda a autoridade moral de reivindicar, para elas, o Monopólio da Decisão de quem é que possui (e de quem é que não possui) o Direito de ter filhos!!!!!!
CONCLUSÃO: Quando o desenvolvimento tecnológico permitir a formação de ÚTEROS ARTIFICIAS - permitindo a qualquer homem, de boa saúde, ter filhos - as mulheres irão ter que aceitar tal facto… visto que… elas perderam toda a autoridade moral para reivindicar o Monopólio da Decisão de quais é que são os homens que possuem o Direito de ter filhos!!!!!!
ANEXO
Nas Sociedades Tradicionalmente Poligâmicas apenas os machos mais fortes é que possuem filhos.
No entanto, para conseguirem SOBREVIVER, muitas sociedades tiveram necessidade de mobilizar/motivar os machos mais fracos no sentido de eles se interessarem/lutarem pela preservação da sua Identidade.
De facto, analisando o Tabú-Sexo (nas Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas) chegamos à conclusão de que o verdadeiro objectivo do Tabú-Sexo era proceder à integração social dos machos sexualmente mais fracos -> Ver http://tabusexo.blogspot.com/.
Com o fim do Tabú-Sexo a percentagem de machos sem filhos aumentou imenso…
As Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas têm de Assumir a sua História!!!… Isto é, estas sociedades não podem continuar a tratar os machos sexualmente mais fracos como sendo o CAIXOTE DO LIXO da sociedade!!!… Isto é, os machos ( dotados de Boa Saúde… ) rejeitados pelas fêmeas devem possuir o LEGÍTIMO Direito de ter acesso a Úteros Artificiais.
{ nota: deve ser considerado uma Investigação Cientifica Prioritária }
Nota:
Existe um ‘caminho’ muito na moda: imensos machos adoram ‘engatar’ de fêmeas economicamente fragilizadas [ mais dóceis ]… oriundas de outras Sociedades…
Nas Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas, aqueles machos ( dotados de Boa Saúde… ) que não estão interessados em seguir este ‘caminho’, devem possuir o LEGÍTIMO Direito de ter acesso a Úteros Artificiais.
Caro Quarentão, depois de uma acalorada discussão quanto ao seu comentário, chegámos ao fim sem nenhuma conclusão. Das duas uma. Ou o queria dizer não ficou claro ou nós não conseguimos perceber onde queria chegar, se é que queria chegar a algum lado. Se quiser explicar-nos o seu ponto de vista com mais vagar, talvez consigamos descortinar o sentido. De qualquer modo, seja sempre bem-vindo.
ResponderEliminarPisca de Gente